consultoria vsd

Xanxerê- O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Xanxerê lançou ainda em fevereiro o edital de convocação para eleição da diretoria, gestão 2018 a 2020, sendo que as inscrições das chapas que deverão concorrer serão aceitas até as 17 horas, do dia 24 deste mês.

O presidente da comissão eleitoral, Leonir Fernandes, deixa público e convoca os membros efetivos aptos para inscrição de chapas interessadas a concorrer às eleições da nova diretoria, conforme previsto no regimento dos conselhos comunitários de segurança.

A eleição será realizada por votação ou aclamação, no dia 29 de março, com início às 18h30 e encerramento às 20h30, no auditório da Câmara de Vereadores.

Fernandes ressalta que serão aceitas somente as inscrições de chapas completas, com  presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, diretoria social e assuntos comunitários e comissão de ética e disciplina.

As inscrições poderão ser feitas junto à comissão eleitoral, até as 17 horas, do dia 24 de março. Os documentos necessários são: cédula de identidade, comprovante de residência ou declaração de que trabalhe ou estude na área abrangida pelo Conseg.

No último ano, o Conseg de Xanxerê, que estava inativo, voltou a realizar reuniões com a formação de uma diretoria provisória. Entre as ações, foi planejado treinamento da nova equipe que deveria atuar na divulgação de cronograma de atividades, além de definidos locais onde seriam instaladas as urnas de coleta de sugestões, críticas e denúncias dos cidadãos.