consultoria vsd

Abelardo Luz- Em noite festiva, com jantar de confraternização, tomaram posse oficialmente, na última na sexta-feira (16), os novos membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz para o biênio 2018/2019. Assumiu a presidência o empresário e contabilista, com formação em Direito, Alvear Roque de Fabris, 59 anos, que pela primeira vez ocupará um cargo dentro da entidade.

Alvear destacou que pretende desenvolver um trabalho de fortalecimento do comércio local, começando pela própria entidade, cujo foco é a participação e o envolvimento mais direto com o associado. Segundo ele, um dos principais desafios é trazer o associado de volta para dentro da CDL, motivando-o a participar com mais frequência das atividades do movimento varejista local.

“A gente quer uma entidade forte e participativa que venha atender os anseios e os objetivos do associado. Queremos que a CDL continue crescendo ainda mais, não só aumentar o número de associados, mas aumentar a frequência dos associados nas reuniões mensais. Porque com a presença dos sócios nas reuniões nós conseguimos discutir os assuntos com mais eficiência e dar um encaminhamento melhor porque há uma participação maior de todos. Esse é um grande desafio que temos e precisamos fazer para que a CDL avance cada vez mais em todas as áreas”, enfatizou Alvear.

Também assumiram seus cargos o vice-presidente José Adelino Monteiro; os diretores: Pedro José da Cunha (Financeiro), Rosimar Selete Paganini (SPC), Edison Diavão (Secretário), Cleber Gonzaga Correa (Eventos e Relações Públicas), os membros do Conselho Fiscal Vanderli Conchi, Rosely Padilha e Pedro Marmentini; e o presidente do Conselho Diretivo Ademir Gehlen.

A solenidade de posse ocorreu no Galpão do CTG Querência Farroupilha e contou com a presença do presidente da FCDL/SC, Ivan Roberto Tauffer; do diretor do 34º Distrito Osvaldo Vieira, do prefeito de Abelardo Luz, Wilamir Cavassini, do vice-prefeito Jorge Piccinin, e do presidente do Legislativo Lucas Sernajotto, além de presidentes das CDLs da região, associados, imprensa e demais autoridades locais.

A CDL de Abelardo Luz conta atualmente com 99 lojas associadas, de diversos segmentos do setor varejista e de prestação de serviços. A entidade foi fundada em 26 de outubro de 1983 e neste ano comemora 35 anos de fundação.