consultoria vsd

Xanxerê-  A ExpoFemi 2018 movimenta de forma significativa a economia regional. Negócios em diversos setores e inúmeras oportunidades fazem parte da feira que acontece de 28 de abril a 6 de maio. A oferta de empregos temporários aumenta em virtude da necessidade de mão de obra para atender a demanda dos expositores e prestadores de serviço que atuarão antes, durante e após a realização da ExpoFemi.

A Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) criou o Balcão de Oportunidades que tem o objetivo de auxiliar os expositores e prestadores de serviço no preenchimento de vagas temporárias. Os interessados devem procurar o escritório da Acix em horário comercial e preencher a ficha cadastral com os dados de identificação. As fichas ficarão à disposição dos expositores. As vagas são para recepcionistas, atendimento/gastronomia, eletricista, encanador, limpeza/serviços gerais e outros.

A Associação Comercial está situada na Avenida Brasil, no Edifício Tiradentes, salas 502 e 503. O horário de atendimento é das 8 às 12h e das 13h30 às 18h.