consultoria vsd

Xanxerê- Usando a Tribuna Popular na sessão desta quarta-feira (21), a psicóloga Carola Cristofolini falou sobre a atuação e atividades junto a Delegacia da Mulher em Xanxerê.

Destacou os tipos de atendimentos e trabalhos realizados no local para vítimas de violência e a necessidade de investigações, especialmente pessoas que estão passando por dificuldade onde é necessário ir ao encontro destas vítimas.

“O setor de Psicologia também necessita de materiais lúdicos para atender crianças menores, tornando o ambiente mais humanizado, além de melhorar a recepção com espaço adequado”, citou a psicóloga Carola Cristofolini.

Em nome do Dr. Vinícius, agradeceu ao espaço cedido pela Câmara, pedindo ainda o apoio no projeto do executivo que visa atender a demanda da Delegacia da Mulher.

No início deste mês de março, o presidente da Câmara Municipal Lenoir Tiecher já havia recebido o delegado de polícia Vinícius Buratto Iunes, da Delegacia de Proteção à Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Xanxerê, quando oficializou um pedido, demonstrando as necessidades daquele setor para adquirir equipamentos visando melhor atender ao cidadão xanxerense.

“Nesta sessão também iniciou a votação do projeto de lei nº 8/2018 que visa remanejar a programação de despesas na infraestrutura da Câmara, onde será destinado um valor de R$ 20 mil ao executivo municipal para manutenção de atividades administrativas, visando suprir a dificuldade encontrada para a atuação da equipe na Delegacia da Mulher”, afirmou o presidente Lenoir Tiecher.