consultoria vsd

Ouro Verde- A Prefeitura de Ouro Verde sediou, durante o sábado (24), mais uma edição do Dia de Ação Social da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê. O evento aconteceu na Praça São Pedro e reuniu autoridades, comunidade e  representantes das entidades parceiras, como Secretariais Municipais de Saúde, Educação, Agricultura, Obras, Assistência Social, Administração, Unoesc, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Apae, IGP, Cidasc, Epagri, Alcoólicos Anônimos e Sesc.

O prefeito Amélio Remor Junior agradeceu a ADR de Xanxerê por proporcionar momentos especiais a toda comunidade ouroverdense. “Foi um dia de aproveitar essa ação, que trouxe para nossa cidade muita informação, diversão e opções de entretenimento. Nosso agradecimento especial ao governo do Estado por atuar em Ouro Verde”, disse.

Participaram do encontro prefeitos de toda região, que na oportunidade foi realizada a primeira reunião de 2018, do Colegiado de Desenvolvimento Regional. O órgão tem a função de discutir, orientar, analisar, articular, definir e encaminhar matérias relacionais as proposições e ações com foco no desenvolvimento regional. O secretário da ADR Xanxerê, Ademir Gasparini, presidiu a reunião, que tratou sobre os convênios em andamento, a descentralização de crédito, além de futuros investimentos.