consultoria vsd

Município recebeu recentemente primeira parcela de recurso federal para realização da obra

Passos Maia- A Prefeitura de Passos Maia recebeu nos últimos dias a confirmação do repasse da primeira parcela da obra de pavimentação asfáltica no prolongamento da Avenida Padre João Botero. No valor de quase R$ 50 mil, o recurso já foi disponibilizado ao município. A previsão é que a empresa responsável pela execução inicie a obra ainda neste mês.

A vencedora do processo licitatório para a execução do asfalto foi a Terramax Construções e Obras. A empresa venceu a concorrência pelo valor de R$ 235 mil. O trecho que será asfaltado fica no final da Avenida Padre João Botero, em direção ao Posto de Saúde Carmelina Tirelli Cancelli, atualmente pavimentado de calçamento.

“Nós recebemos no dia 22 de março um ofício da Caixa Econômica Federal informando que o depósito da primeira parcela foi realizado para o município. O recurso é de uma emenda parlamentar do deputado João Rodrigues”, cita o prefeito em exercício, Edemar Michelon (Ede).

A pavimentação terá cerca de 300 metros de extensão. “É um trecho que hoje tem calçamento e está bastante defeituoso, dificulta o trânsito dos veículos. Essa obra vem para melhorar bastante as condições de quem precisa transitar pelo local”, avalia Ede.