consultoria vsd

Xanxerê- Alunos das escolas municipais Paul Harris, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, João da Cruz e Souza, do Bairro Monte Castelo, e Caic, no Vista Alegre, receberam kits esportivos para a prática de várias modalidades durante as aulas de Educação Física. No Paul Harris e Caic, a entrega foi através do deputado estadual Marcos Vieira e, no João da Cruz e Souza, uma iniciativa do secretário de Estado de Esporte, Cultura e Turismo, Leonel Pavan.

O vice-prefeito Ivan Marques, juntamente com a secretária Municipal de Educação, Claudia Fávero, participaram da entrega e agradeceram pelo apoio. “Agradecemos ao vereador Wilson Martins dos Santos, que intermediou esta doação para nossa escola municipal. Tenham a certeza que esse kit será muito bem aproveitado pelos nossos professores e alunos, onde temos aqui no Paul Harris, a maior escola de Xanxerê”, comenta o vice-prefeito.

No João da Cruz e Souza, a doação foi através do secretário Leonel Pavan. Esteve representado por seu assessor Olnear Ceccatto. “É com satisfação que mais uma vez podemos fazer a entrega do kit esportivo para auxiliar nas aulas de educação física”, salienta. O diretor de Esportes, Jorge Friederich, participou do evento e também agradeceu pelo apoio.