consultoria vsd

Xanxerê- O Sesc Xanxerê, em parceria com a CDL Xanxerê, realizará na próxima terça-feira (17) o evento voltado aos líderes das empresas do comércio de bens, serviços e turismo. O painel, que abordará o tema “Empreendedorismo on-line por meio do e-commerce”, terá início às 19h, no auditório da AEEX, no 6º andar do Edifício Tiradentes, centro. O evento é gratuito e os interessados devem confirmar presença até o dia 16 pelos telefones 3433-5990 (Sesc) ou 3433-1471 (CDL).

O evento Sesc Reúne – Encontro de líderes acontecerá pela primeira vez em Xanxerê nesse formato. O presidente da CDL Xanxerê, Fábio Moschetta, conduzirá os questionamentos aos empresários que falarão sobre as experiências vividas durante o processo do e-commerce, resultados positivos, desafios enfrentados e o que fariam de diferente.

Irão participar desse painel os empresários: Julio Cesar Faé Testa (proprietário da Bici Center e PedaleAgora); Kaue Roberto Wilbert (proprietário da Girino Estofamentos); Leandro Luiz Turelli (proprietário da Casa Wood); e Taisson da Silva Morello (proprietário da Rock Live)

O Sesc Xanxerê realiza todos os anos quatro edições do projeto Sesc Reúne. O objetivo do evento é trazer aos empresários assuntos relevantes para o dia a dia da empresa de forma gratuita e aproximá-los mais do Sesc e da busca constante para levar maior qualidade de vida aos empresários e comerciários locais e da região.