consultoria vsd

Caminhão da Sorte fará sorteios das loterias no município catarinense de 30 de abril a 5 de maio no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi

Xanxerê- A Caixa Econômica Federal confirmou a presença do Caminhão da Sorte em Xanxerê (SC), para a realização dos sorteios das Loterias Caixa na semana de 30 de abril a 5 de maio. O caminhão ficará estacionado no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, espaço nº 158 (próximo ao Monumento do Milho). Neste local ocorre a ExpoFemi 2018 de 28 de abril a 06 de maio.

O gerente geral da agência local, Ricardo Luiz Scalabrin, explica que os sorteios serão realizados diretamente do Caminhão da Sorte e todo público está convidado a conhecer, a participar e conferir a transparência e a lisura de todo o processo.

O gerente regional da Caixa no Oeste de Santa Catarina, Cleiton Beje, informa que durante toda a semana a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. “A Caixa vai trazer os sorteios das Loterias da Caixa para a ExpoFemi em Xanxerê como forma de valorizar o evento”, salienta Beje.

Junto com o caminhão virá um muro de escalada itinerante, proporcionando inclusão esportiva e cultural ao levar a experiência de um esporte inusitado aos municípios brasileiros. Trata-se de um jogo de competição em parede de escalada em que o primeiro a tocar o botão ganhará o brinde da Caixa. Na parede, haverá projeções com animação de objetos (nuvens e balões) e som ambiente com trilha de aventura misturada a barulhos de vento, árvores se quebrando e outros. Podem participar da escalada maiores de 18 anos com apresentação da carteira de identidade.

As apostas poderão ser feitas em qualquer lotérica do País, ou diretamente na unidade móvel, instalada no Caminhão da Sorte, até uma hora antes do início dos sorteios.

Cronograma de Sorteios em Xanxerê:

Segunda-feira, às 20 horas: Lotofácil e Quina.

Terça-feira, às 20h: Lotomania, Quina, Dupla Sena e Timemania.

Quarta-feira, às 19h: Loteria Federal e às 20h Lotofácil, Quina, e Mega-Sena

Quinta-feira, às 20h: Quina, Dupla Sena e Timemania

Sexta-feira, às 20h: Lotofácil, Lotomania e Quina.

Sábado, às 19h Loteria Federal e às 20h Quina, Dupla Sena, Timemania e Mega-Sena