consultoria vsd

Abelardo Luz- O Dia do Trabalhador será comemorado na próxima terça-feira, 1º de maio, em Abelardo Luz, com inauguração de obra, jogos, mateada e show gratuito na Praça Municipal “Olices Stefani”. A festividade está sendo organizada pelo Governo Municipal, com apoio de várias entidades, com objetivo de reunir às famílias e confraternizar com todos os trabalhadores o Dia Mundial do Trabalho.

A programação inicia, a partir das 14h, com a mateada e o ato inaugural da quadra de futebol com grama sintética. Para participar da mateada as famílias devem trazer cuia, bomba e térmica. No local também haverá venda de salgados e doces pelas entidades participantes.

A quadra de futebol sintética tem 480 metros quadrados e foi construída com recursos do Ministério dos Esportes com investimento total de R$ 249.686,62. No projeto estão incluídos a construção de arquibancadas, vestiários com banheiros, alambrado e iluminação.

JOGOS AMISTOSOS

Logo após a solenidade de inauguração, a Comissão Municipal de Esportes (CME) realizará no local vários jogos amistosos entre as categorias das escolinhas de futebol mantidas pela prefeitura. As partidas iniciam a partir das 14h30 e devem reunir centenas de atletas de várias faixas etárias, além de familiares dos alunos e expectadores.

SHOW GRATUITO

A programação do Dia do Trabalhador encerra com o show do Grupo Canto Catarina. A atração se apresentará na concha acústica a partir das 15h30. No local também haverá apresentações artísticas.