consultoria vsd

Xanxerê – A administração municipal paga, nesta sexta-feira (27), de forma antecipada o salário dos mais de 1,2 mil servidores públicos.  São R$ 2,7 milhões, montante que vai permitir movimentar a economia local, bem como a participação dos colaboradores na 18° Festa Estadual do Milho, a ExpoFemi 2018, que inicia no próximo sábado, dia 28 de abril, com abertura oficial marcada para às 18 horas, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, e se esteve até o dia 6 de maio.

 

O prefeito Avelino Menegolla ressalta que o pagamento antecipado do salário do funcionalismo público demonstra o compromisso da administração, sendo uma das prioridades pagar em dia cada servidor. “A antecipação dos salários vai ajudar no incremento do nosso comércio e, também para quem deseja participar da nossa ExpoFemi, um lugar que sempre gera oportunidades e negócios”.

 

O secretário Municipal de Administração e Finanças, Jader Danielle, salienta que o pagamento antecipado é reflexo de resultados positivos em todo trabalho desenvolvido para aumentar a arrecadação, demonstrando equilíbrio nas contas do município.