Portal Garagem – Em breve

Xanxerê – Além de todas as atrações comuns em uma feira, a Expo Femi 2018 contou com uma tarde de autógrafos no sábado (05), no stand da livraria Livros e Livros, no pavilhão II.

O escritor xaxinense Junior Chisté, que é psicólogo, especializado em Terapia Cognitiva Comportamental, coach e palestrante, fez o lançamento do seu livro “Porque sabemos o que sabemos e não fazemos” durante a feira e contou que a obra fala, basicamente, das dificuldades que as pessoas encontram em realizar, por em prática, situações que poderiam melhorar suas vidas. “O título chama bastante a atenção: eu sei de muita coisa, e eu não coloco em prática, eu não faço. O título surgiu de tanto eu ouvir as pessoas no consultório, seja nas sessões de psicologia, seja nas sessões de coaching, e as pessoas me dizerem: ‘eu sei tudo isso, mas há um entrave em colocar em prática’. A gente não se cuida, a gente tem pressa de tudo, a gente vive a liquidez dos tempos, agente não olha para dentro de nós. O livro convida a fazer uma introspecção e uma reflexão para encontrar as respostas”.

Chisté explica que o livro proporciona uma leitura fácil para todos os gostos. “São capítulos curtos, é uma leitura nada enfadonha para que você reflita sobre o que você está vivendo hoje”.

A obra, que reúne em seu livro grandes pensadores, ilustrações e assuntos do cotidiano que convidam o leitor a refletir, está disponível para venda nas livrarias Saraiva, Cultura e Livros e Livros na forma física e nas plataformas digitais.