consultoria vsd

Ouro Verde- A Prefeitura de Ouro Verde inaugurou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na Avenida Pedro Biotto Sobrinho, próximo ao Recanto dos Idosos. O novo Cras tem 166 metros de área física e a construção contou com recurso de convênio firmado com o Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate à Fome (MDS), no valor de R$ 405 mil e contrapartida da administração municipal.

A inauguração, que ocorreu no dia 2 de maio, reuniu autoridades, profissionais e comunidade. O objetivo é melhorar o atendimento à população, aos alunos que participam dos diversos projetos, além de proporcionar melhores condições de trabalho a equipe de profissionais. O Cras atende cerca de 500 famílias através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (Paif).

O prefeito Amélio Remor Junior destacou a importância de um espaço amplo para o atendimento que é necessário em Ouro Verde, bem como um local apropriado, com melhores condições para os profissionais exercerem as atividades. O secretário Municipal de Assistência Social, Givanildo Santos, desejou que todos usufruam do espaço com muita responsabilidade e carinho para o atendimento ao público.