consultoria vsd

Xaxim – Desde a última quarta-feira (16), o Município de Xaxim está sediando a etapa Microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. As competições nas modalidades de futsal masculino e feminino estão sendo realizadas no Ginásio Municipal Alberto Angelo Sordi e contam com a participação atletas de 16 a 18 anos dos municípios de Xaxim, Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão, Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz.

Após dois dias de competição, as equipes de Xaxim classificaram-se para a final da etapa microrregional, que acontece nesta sexta-feira (18). Logo mais, às 17h, pelo naipe feminino, a equipe de Xaxim enfrenta a equipe de Passos Maia e, às 18h, a decisão no naipe masculino será entre Xaxim e Xanxerê.

Os dois primeiros colocados em cada naipe participarão da Etapa Seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina entre os dias 14 a 16 de junho, em local a ser definido.  Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina são uma promoção do Governo de Santa Catarina, Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs), através da Fesporte.