consultoria vsd

Xanxerê – Os pacientes que precisam comprar produtos hospitalares e ortopédicos já podem contar com mais uma opção em Xanxerê desde o último sábado (02).

Isso porque a MB Produtos Ortopédicos e Hospitalares passou por uma reformulação que envolve a mudança de endereço e do nome fantasia.

Segundo o proprietário, Jeferson Machado, a mudança faz parte de uma decisão estratégica para melhor atender seus clientes. “Nós precisávamos alterar o nome da empresa por razões administrativas e aproveitamos para mudar o endereço da loja, mais perto de quem precisa, quem está no Hospital São Paulo, ou quem está saindo do 24 horas”.

Ainda de acordo com o proprietário, além de estar mais perto dos clientes, a empresa continuará trabalhando com o sistema de plantão aos finais de semana e feriados. “A saúde não pode esperar, por isso manteremos o nosso sistema de plantão, para quando uma pessoa precisar cuidar da sua saúde, quando sair do hospital ou do 24 horas no fim de semana, encontrará um lugar para comprar os produtos indicados pelos médicos”.

A empresa, que a partir de 02 de junho passou a atender com o nome Ortoxan Produtos Ortopédicos e Hospitalares, está atendendo na rua Cel. Santos Marinho, 190, no edifício São Lucas.