consultoria vsd

Marema- Está chegando o dia da grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, será no próximo domingo (10), durante a programação alusiva aos 30 anos do município. Serão cinco jogos no campo municipal: dois na parte da manhã e três na parte da tarde. Ao meio-dia será servido almoço por adesão, ao valor de R$ 25,00 (com confirmação até quarta-feira, dia 06).

No último sábado (02), aconteceram quatro jogos da semifinal, com o seguinte placar: UFC Xaxim venceu por dois à zero o time Ousadia (feminino); Rodomika venceu de dois à zero o time de Nova União (masculino); Aliança e Juventude foram para os pênaltis, depois do empate de um a um – a vitória foi do Juventude, com placar de cinco a quatro (masculino); e Ipuaçu venceu por três a um o time Estrela.

Os jogos finais acontecerão no próximo domingo, com as seguintes disputas: Pela manhã, disputas de terceiro e quarto lugar. Às 9h, jogarão Nova União contra Aliança (masculino); e Estrela contra Ousadia (feminino). Na parte da tarde, ocorrerão as finais: a partir das 13h30min, jogarão Ipuaçu contra UFC Xaxim; às 14h30min, Bebidas Matiasso contra Prefeitura (veterano); e às 15h30min jogam Rodomika contra Juventude (masculino).

A cerimônia de premiação das equipes está marcada para às 17h, no campo municipal. Interessados em almoçar no campo, podem entrar em contato com o Departamento Municipal de Esportes, pelo telefone 354-0222.