Portal Garagem – Em breve

Chapecó – Na manhã deste sábado (09) o deputado estadual Gelson Merisio deu a largada oficial para a candidatura ao Governo do Estado de Santa Catarina.

Em um evento hollywoodiano, o agora candidato, reuniu cerca de 10 mil pessoas, entre convidados, apoiadores, assessores e políticos, num dos maiores eventos políticos da história de SC.

O evento aconteceu em Chapecó, no parque da Efapi, e contou com a presença de 21 deputados estaduais, 108 prefeitos, 100 vice-prefeitos de 11 partidos que já declararam aliança à candidatura: PSD, PP, PSB, PDT, Podemos, Solidariedade, PROS, PSC, PRB, PRP e PHS.

Merisio realizou um discurso caloroso, falando de coragem e união. “Política, com P maiúsculo, não é para os que se acomodam. É para aqueles que não se conformam. Quem me conhece sabe que não tenho duas palavras e não sou homem de meias verdades. Defendo as minhas ideias com unhas e dentes. Mas tenho a consciência que cada um de nós é diferente do outro por alguma razão. E é da soma de nossas diferenças que nasce a luz das novas ideias”.

Sobre Merisio

Merisio é natural de Xaxim, na região Oeste, foi presidente da Assembleia Legislativa e é atualmente deputado estadual, além de presidente do PSD-SC. É a primeira vez que concorre ao cargo de governador.

Gelson Merisio foi o primeiro nome a ser lançado no cenário político estadual e o mais jovem entre os pré-candidatos a governador. Sua principal bandeira é a segurança pública e o uso da tecnologia para enxugar os gastos da máquina pública e modernizar o Governo.