consultoria vsd

Xanxerê – Foram sete dias de procura e angustia, desde o dia em que o casal de cães da raça collie desapareceu da casa da família Andrade, localizada na Rua Vasco da Gama, 323, Bairro Matinho, na manhã do último sábado (16).

Francisco Enrique Andrade, o tutor dos cães, uma fêmea cor caramelo, com idade de três anos e um macho cor preto e branco, com idade de um ano e meio, após ter mobilizado amigos e conhecidos através das redes sociais, voltou a manifestar-se na tarde desta sexta-feira (22) para divulgar uma nota de agradecimento e esclarecimento, após a Polícia Civil ter entregue a ele os animais.

Segundo Francisco, a polícia não mencionou onde os animais foram encontrados, entretanto confia que todos os procedimentos cabíveis serão tomados. Nesse momento, o tutor apenas quer agradecer a todos que se sensibilizaram com o ocorrido. “Acho que devo isso a todos os que de uma forma ou outra nos ajudaram”.

Agora, com os cães em casa, apesar das demonstrações de saudade, as postagens são de muita alegria com registros do reencontro entre os cães e os membros da família.

Segue na íntegra a nota de agradecimento do tutor Francisco Enrique Andrade:

OBRIGADO!!!!

Nossos cães já voltaram para a casa, acabamos de recuperar eles, então agora a desfrutar da companhia deles, só nos resta agradecer a cada um que de forma espontânea nos ajudou, através das redes sociais, se comovendo com nossos relatos, com nossas postagens.

Obrigado as pessoas que nos ofereceram as filmagens de suas câmeras de segurança para constatar a passagem deles por alguns locais;

Obrigado aos frentistas dos postos de serviço;

Obrigado aos Food Truck da cidade;

Obrigado a todos aqueles que receberam um folheto nas suas mãos e nos apoiaram em nossa procura;

Obrigado aos meios de comunicação da cidade: rádio, sites de notícias, jornal;

Obrigado a Polícia Militar;

Obrigado ao Corpo de Bombeiros;

Obrigado ao Grupo Bem Estar Animal;

Obrigado a Polícia Civil pela recepção, prontidão e dedicação para o esclarecimento dos fatos;

Obrigado ao grupo de voluntários de Xaxim;

Obrigado aos amigos que de uma ou outra maneira nos ofereceram a sua ajuda;

Obrigado a todos, foram sete dias que sentimos no íntimo quanto vale a companhia de um cachorro perto de nós, e quando falamos que fazem parte da família e realmente verdadeiro.

Obrigado cidade de Xanxerê.