Portal Garagem – Em breve

Abelardo Luz – A 4ª edição do Almoço Italiano, realizado no último sábado (23) pela Associação dos Funcionários da Sulcredi-Afsul, foi um sucesso de público e de qualidade.

O cardápio do evento, que aconteceu na sede social da Sulcredi em Abelardo Luz, contou exclusivamente com comidas típicas da cultura italiana no Brasil, como polenta mole, polenta brustolada, carde de frango e carne de porco, fortaia, salames, queijo e saladas.

Denilson Rodighero, presidente da Sulcredi, fez a abertura do evento, agradecendo a presença e reforçando o espírito do cooperativismo. “Agradecemos a presença dos senhores e senhoras na 4ª festa do Almoço Italiano, em nome da Cooperativa e da Associação dos Funcionários. O que nos dá a certeza e a convicção da continuidade deste evento é a presença de vocês e o intuito é que as pessoas não percam a noção de estarem organizadas e viverem em cooperativismo”.

O presidente da Afsul, Wagner Erpen, destacou o sucesso do evento pelo aumento de participantes a cada edições e enfatizou a colaboração dos funcionários associados. “Para nós o evento foi um sucesso, porque a cada ano o número de pessoas que nos prestigiam está aumentando, isso nos motiva a continuar fazendo o almoço, valorizando a Associação dos Funcionários e o associado da Sulcredi. Queremos agradecer à Sulcredi que nos cedeu o espaço e a todos os funcionários associados da Afsul”.

Valdomiro Gonzales, funcionário aposentado da Sulcredi, destacou a acolhida que as pessoas recebem dos funcionários da Sulcredi num momento de reencontro. “Quero agradecer a acolhida que a gente sempre recebe dos funcionários da Sulcredi e da diretoria. Também quero parabenizar pelo evento, porque é um momento importante para todos nós nos reencontrarmos, conversar, relembrar, descompromissados de tempo e horário e relembrar as coisas que a gente viveu aqui.”