consultoria vsd

Faxinal dos Guedes- As redes sociais são cada vez mais aliadas no processo de divulgação de tudo que acontece tanto na vida como no trabalho das pessoas, e quem souber aproveitá-las, provavelmente poderá tirar bons resultados dessas ferramentas. A consultora pessoal e empresarial, da empresa Insight Soluções Pessoais e Empresariais, Juci Borges Mognol, tem divulgado seu trabalho, em forma de vídeos, principalmente direcionado à ajuda para que se conquiste o autoconhecimento e o equilíbrio na área financeira.

Desde o final do mês de novembro de 2017, sendo que até o momento já foram mais de 30 publicações, a coach tem veiculado todos os domingos materiais que estão ganhando cada vez mais seguidores. “No início, foi uma forma de quebra de barreiras para mim, para eu me expor ao público, mesmo que virtualmente, mas como foram surgindo as oportunidades das palestras presenciais, percebi que também houve a evolução nos vídeos”.

Juci explica que os vídeos foram divididos, inicialmente, por assunto e ainda nesse aspecto, subdividido em blocos.  “Uma época falei de autoconhecimento, depois sobre rotinas e organização para a produtividade do tempo e atualmente iniciei uma nova temporada de vídeos que é ‘17 passos para alcançar a liberdade financeira’”.

Segundo Juci, nos vídeos ela convida seus seguidores para que juntos eles possam conquistar os desafios propostos. “Inclusive, eu pergunto no último vídeo: ‘vocês acham que eu já consegui a liberdade financeira? claro que não, mas eu estou em busca’, e convido as pessoas para trilhar o caminho junto”, argumenta ela, que somente nessa postagem do dia 24 de junho já acumula 1,6 mil visualizações. Entre os mais visualizados está o que tratou sobre o “caderno da gratidão”, com mais de dois mil acessos.

Como não existe um produto de venda, mas sim um serviço, que são os pacotes de coach e as palestras, ela considera que o principal objetivo alcançado, foi e continuará sendo, tornar-se cada vez mais conhecida, além de identificar qual é o desejo do público. “Eu não sei se foi em função dos vídeos, mas acabei, ao invés do coach individual, indo para a consultoria empresarial, então, acredito que as postagens ajudaram muito, sim, e agora eu devo continuar, até porque tiveram domingos que eu não postei e as pessoas disseram que ficaram esperando”, relata.

Interessados em acompanhar as postagens, podem acessar através do Facebook de Juci Borges Mognol.