consultoria vsd

Xanxerê- Os membros da Câmara Municipal efetuaram a entrega de mais duas Moções de Congratulações a pessoas da comunidade. Ao delegado Albino Souza de Araújo, pelo excelente trabalho prestado na área de Segurança Pública ao longo dos 27 anos de trabalho na Polícia Civil de Xanxerê e Região, e Luiz Gustavo Pacheco pelo excelente trabalho e pioneirismo na área musical, que desenvolve há mais de 40 anos.

Nesta segunda-feira (02), o delegado Albino Araújo participou da sessão da Câmara usando a Tribuna Popular enfatizando todo trabalho desenvolvido em sua trajetória profissional que foi iniciada ainda no vizinho estado do Rio Grande do Sul.

Destacou inicialmente sua atuação junto a Brigada Militar na época, onde num processo gradual e lento foi buscar espaço no serviço público no município de Três Passos (RS). Sua carreira em Santa Catarina, como delegado foi inicialmente na comarca de Xaxim e em seguida, Xanxerê onde fixou residência com a família, sempre valorizando a instituição da Polícia Civil.

“Agradeço a homenagem dos vereadores e esta oportunidade, afirmando que sou xanxerense por adoção. Foi um privilégio esta homenagem e quero continuar trabalhando e servindo a população”, afirmou.