consultoria vsd

Abelardo Luz – A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Abelardo Luz realizou, na noite de segunda-feira (2), a 5ª Reunião Ordinária de Assembleia Geral de 2018. O encontro ocorreu na Sede Campestre e contou com a presença de empresários associados e colaboradores.

Na reunião a diretoria fez a prestação de contas do balancete financeiro de junho, com a explanação das receitas e despesas, bem como a divulgação do relatório de consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito-SPC, registros de cobrança, protestos e cancelamentos. Na oportunidade também foi amplamente debatido com os lojistas as novas possibilidades de consulta ao SPC, que passou a contar com uma nova opção, que visa garantir uma venda ainda mais segura ao associado.

O diretor secretário da CDL, Edison Diavão, que representa a entidade junto ao Conselho Municipal de Habitação, explicou que o órgão se reuniu recentemente para discutir a tomada de importantes decisões e encaminhamentos sobre as questões de habitação e regularização fundiária no município, especialmente na região do Bairro São João Maria, onde segundo ele, várias famílias estão prestes a receber as escrituras dos terrenos.

Programação Natalina

O diretor de eventos e presidente da Comissão Natalina, Cleber Correa, repassou informações sobre os trabalhos referentes às festividades de fim de ano que estão sendo organizadas em parceira com a prefeitura. Segundo ele, a data para chegada do Papai Noel do Brasil já está definida para o dia 24 de novembro, com diversas atrações para as crianças, que serão divulgadas em breve.

Aniversário do Município

Na reunião também foi apresentada a programação do Aniversário dos 60 anos do município de Abelardo Luz, que acontece no dia 27 de julho, que terá um bolo comemorativo, produzido com apoio da CDL. Foi reforçado que cada associado, dentro de suas possibilidades, faça a doação de meio até 1 metro de bolo para ser servido gratuitamente à população neste dia, na Praça Municipal Olices Stefani.

“É importante divulgarmos a todos, aquilo que a CDL faz e o que as comissões vêm fazendo para nossa comunidade e em benefício do nosso associado. Foi uma reunião muito importante onde pudemos repassar todas essas informações e mais uma vez ficamos felizes com a participação de todos”, destacou o presidente Alvear Roque de Fabris.

A próxima Reunião Ordinária de Assembleia Geral da CDL de Abelardo Luz está agendada para o dia 6 de agosto, às 19h30, na sede Campestre, com pauta ainda não definida pela diretoria.