CRAS de Ponte Serrada realiza evento da família

0
55
Portal Garagem – Em breve

Ponte Serrada – Uma manhã com programação diferenciada aconteceu no último sábado (30), na praça da Rodoviária, promovida pelo Centro de Referência em Assistência Social-Cras, que contou com o apoio de várias entidades e voluntários.

Os pontos de informações e atividades propostas ficaram por conta do Cras, Creas, SINE, Conselho Tutelar, Epagri, SCFV, Agricultura, Educação, Cultura, Saúde e a Banda Tropeiros da Ponte.

A ação teve profissionais voluntários colaborando com corte de cabelo e pinturas de unhas, o projeto Feira de Saúde da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Ponte Serrada, uma equipe de profissionais oferecendo informações saudáveis, além de uma saborosa mateada com a distribuição de ervas também disponibilizadas através de patrocinadores locais e da região.

Durante a ação o público pode obter informações com os profissionais que ficaram à disposição, e assistir a apresentações culturais de danças, e canto, além do espetáculo Cia de La Curva de Chapecó, com a peça Todo Passa.

“Foi com muita alegria que juntos propormos essa ação para nossa população, o nosso agradecimento pelo envolvimento de todos que apoiaram e abraçaram a ideia e estiveram com a gente fazendo a diferença, propondo algo diferenciado a nossa comunidade. E desde já parabéns ao Cras pela iniciativa”, concluiu a secretária de Assistência Social, Andreia Cordeiro.