Portal Garagem – Em breve

Xanxerê- Os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), etapa microrregional em Xanxerê, iniciaram ontem (05) com cerca de 380 atletas que disputam vagas para a etapa estadual, nas modalidades de Bocha, Bolão, Futsal e Voleibol. As competições seguem até domingo (08) envolvendo atletas dos municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Abelardo Luz, Xaxim, Passos Maia, Ipuaçu e Vargeão

Se enfrentaram na cancha no primeiro dia de competição atletas da Bocha feminina. Faxinal dos Guedes venceu por 12 a 3 a equipe de Ponte Serrada no trio, já no individual perdeu por 12 a 9 e, na dupla, venceu por 12 a 7. Xanxerê, por sua vez, venceu nas três categorias contra Abelardo Luz e, posterior venceu todas as partidas contra Ponte Serrada. Xaxim também se destacou vencendo nas categorias contra Abelardo Luz e também contra Faxinal dos Guedes.

Ainda na quinta-feira aconteceram os jogos pelo Futsal masculino. Abelardo Luz venceu por 6 a 4 contra Faxinal dos Guedes. Xaxim venceu por 3 a 2 contra Vargeão e, Ponte Serrada venceu por 3 a 1 a equipe de Xanxerê.

Próximos jogos

Na cancha do Centro Comunitário do Bairro Matinho ocorrem as disputas da Bocha feminina nesta sexta-feira (06). Já no Ginásio Beijamin Menegolla tem as partidas de Futsal. O Bolão inicia no sábado (07) na Sede Campestre do Clube Sete de Setembro e, no domingo (08), no ginásio do Colégio La Salle, tem as partidas do Voleibol.