Portal Garagem – Em breve

Xanxerê- Os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), etapa microrregional em Xanxerê, iniciaram ontem (05) com cerca de 380 atletas que disputam vagas para a etapa estadual, nas modalidades de Bocha, Bolão, Futsal e Voleibol. As competições seguem até domingo (08) envolvendo atletas dos municípios de Xanxerê, Faxinal dos Guedes, Ponte Serrada, Abelardo Luz, Xaxim, Passos Maia, Ipuaçu e Vargeão

Se enfrentaram na cancha no primeiro dia de competição atletas da Bocha feminina. Faxinal dos Guedes venceu por 12 a 3 a equipe de Ponte Serrada no trio, já no individual perdeu por 12 a 9 e, na dupla, venceu por 12 a 7. Xanxerê, por sua vez, venceu nas três categorias contra Abelardo Luz e, posterior venceu todas as partidas contra Ponte Serrada. Xaxim também se destacou vencendo nas categorias contra Abelardo Luz e também contra Faxinal dos Guedes.

Ainda na quinta-feira aconteceram os jogos pelo Futsal masculino. Abelardo Luz venceu por 6 a 4 contra Faxinal dos Guedes. Xaxim venceu por 3 a 2 contra Vargeão e, Ponte Serrada venceu por 3 a 1 a equipe de Xanxerê.

Próximos jogos

Na cancha do Centro Comunitário do Bairro Matinho ocorrem as disputas da Bocha feminina nesta sexta-feira (06). Já no Ginásio Beijamin Menegolla tem as partidas de Futsal. O Bolão inicia no sábado (07) na Sede Campestre do Clube Sete de Setembro e, no domingo (08), no ginásio do Colégio La Salle, tem as partidas do Voleibol.

Deixe um comentário