consultoria vsd

Faxinal dos Guedes- As inscrições para participar da 2° Corrida Rústica Mais Saúde, um dos eventos comemorativos aos 60 anos de Faxinal dos Guedes, encerrarão no próximo domingo, dia 15. A corrida é organizada pela Secretaria de Saúde e Assessoria de Esportes, e está programada para acontecer no domingo seguinte, dia 22. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link http://www.chiptiming.com.br/eventos/maissaude2018.

Nesta semana, a Administração Municipal divulgou os percursos, que são de cinco e dez quilômetros, sendo sinalizado na imagem na cor azul para cinco quilômetros e vermelho para dez quilômetros.

O objetivo do evento que é custeado pelo PMFG- Fundo Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes- é promover hábitos mais saudáveis, além de conscientizar e incentivar a população sobre a importância da atividade física, visando a prevenção de doenças, principalmente o combate à obesidade e estresse.

Os participantes das categorias preliminares deverão solicitar a ficha de inscrição através do e-mail saúde_fx@faxinal.sc.gov.br ou nas escolas que estudam. As fichas devem ser entregues devidamente preenchidas em suas próprias escolas.

Os atletas, que poderão ser de qualquer município, correrão com o equipamento “chip” de uso descartável. De acordo com os organizadores, é importante que antes de realizarem a inscrição tomem conhecimento do regulamento da prova.

No dia da corrida, a concentração dos atletas será na Avenida São João, na Praça Municipal de Faxinal dos Guedes, com início das provas preliminares às 8h15min e da prova principal (público geral) às 9horas.

As categorias preliminares são divididas em: categoria A (até 8 anos de idade) com percurso de 200 metros; categoria B (9 a 10 anos) percurso 400 metros; categoria C (11 a 12 anos) percurso 600 metros e categoria D (13 a 15anos) percurso 800 metros. Serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria.