consultoria vsd

Xanxerê- Como parte do planejamento do projeto “Câmara e Você”, a Exposição “Imigrantes” está aberta à comunidade com entrada gratuita até o final deste mês de julho, na sede da Câmara Municipal de Xanxerê.

Resgatando muitas histórias, a cultura da época e a tradição dos imigrantes que aportaram em Xanxerê, a exposição apresenta diversos utensílios e peças utilizadas pelas Etnias Italiana, Germânica, Portuguesa e Polonesa.

O projeto “Câmara Cultural”, além desta exposição, também já prepara as atividades e programações para o mês de agosto, na II Semana do Folclore.

Estarão envolvidos nesta parceria, a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Secretaria Municipal de Educação, Sesc Xanxerê, CTG Espelho da Tradição, Grupo Herança dos Tropeiros, Centro Cultural e Artístico Resistência Popular, Colégios da rede Estadual e Particular de ensino, grupo das Etnias, Associação dos Artesãos de Xanxerê, Coral Arautos do Grande Rei de Xaxim, e Secretaria de Cultura do município de Bom Jesus.

Em breve a comunidade também terá acesso a toda programação que está sendo finalizada pela comissão organizadora.