consultoria vsd

Xaxim- Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Lírio Dagort assinou a ordem de serviço para a obra de reforma do Ginásio do Bairro Primavera. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Civil Engenharia de Edificações Ltda, e o valor total dos serviços contratados, que será pago com recursos próprios, é de R$ 134.599,17. O prazo de execução da obra será de 60 dias.

Na oportunidade, o prefeito Lírio Dagort ressaltou que “este era um compromisso que tínhamos com o Bairro Primavera e que, a partir de hoje, se torna realidade. Estamos muito felizes por esta obra que iniciará já nos próximos dias e que é resultado de todo o nosso esforço e boa gestão. Agradecemos a presença da nossa equipe de Governo e dos nossos vereadores que estão sendo fundamentais nas tomadas de decisão e, ainda, a toda a comunidade que acompanhou este processo”.

Para o coordenador do Conselho do Bairro Primavera, Neuri José Terres, “este é um momento histórico para a comunidade. Há seis anos que aguardávamos por isso e, após compromisso assumido pelo prefeito, vice, vereadores e moradores, hoje foi dada a largada para esta reforma que é de fundamental importância para todos nós. Agradecemos o Governo Municipal por entender a necessidade e proporcionar esta importante obra”, finalizou.