consultoria vsd

Xanxerê- A 1ª Corrida do Fogo 2018, promovida  pelo 14º Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê, com apoio da Unoesc será realizada no dia 25 de agosto e receberá inscrições até o dia 20, através do site www.desafioagora.com.br/evento-033.

O custo da inscrição é de R$50,00 para o público geral, mas para militares, idosos e bombeiros comunitários o valor é R$40,00. Segundo o bombeiro Felipe Correa, a procura está sendo boa, e como as vagas são limitadas em 350 participantes, a previsão é que o período de inscrições seja encerrado antes mesmo da data limite.

Correa ressalta que o evento será realizado na data em que se comemora o Dia do Soldado, e como é uma “nightrun”, parte do percurso de cinco quilômetros será iluminado com tochas. A largada será às 19 horas, da sede do Corpo de Bombeiros e os competidores deverão seguir pela Avenida Brasil até a rótula da Praça Tiradentes, retornando ao quartel pelo mesmo trecho.

Os inscritos receberão o kit com camiseta, squeeze e sacola mochila personalizadas da Corrida do Fogo. A data e o local da entrega dos kits ainda serão definidas pelos organizadores.

Correa lembra ainda que serão 13 categorias para o masculino, com troféu para os três primeiros colocados de cada uma, e 12 categorias do feminino, também com troféus para os três primeiros de cada categoria. “Também teremos a categoria geral, masculino e feminino, com premiação para os cinco primeiros de cada, mais a categoria militar, masculino e feminino, com três premiações de cada, além da maior equipe”.