Portal Garagem – Em breve

Xanxerê- Estreia no Campeonato Regional, nesta quinta-feira, dia 09, a equipe sub 17 do Cruzeiro de Xanxerê, treinada no Centro de Formação de Atletas Tonial. O jogo será a partir das 14 horas, no campo do Tabajara, contra a SME BTA Aditivos/Xanxerê, da Secretaria Municipal de Esportes. No mesmo grupo também estão as equipes Guarani de Xaxim e Seara.

O professor Severino Pedro Tonial, que coordena a equipe do Cruzeiro, convida para que todos prestigiem a disputa e salienta que a escolinha do Cruzeiro continua participando de jogos preparatórios, contando com a participação de vários jogadores de toda a região. “Estamos nos preparando para a competição de final de ano, a Copa Itá, que marcará o encerramento das atividades do ano da Escolinha”.

Ainda sobre a estreia da equipe no estadual, regional, o professor relata que os atletas estão empolgados e contando os minutos para entrar em campo.  “Será um grande jogo! Essa competição servirá de laboratório para a formação da equipe para a Copa Itá”.

Severino lembra que os treinamentos do Centro de Formação de Atletas Tonial prosseguem nas segundas, quartas e sextas-feiras, manhã e tarde, no Estádio do Tabajara. “Aproveito para agradecer a Diretoria do Tabajara, pais, patrocinadores e parceiros pela confiança depositada em nós”.

Deixe um comentário