consultoria vsd

Marema- Estão marcadas para o próximo sábado (18), as disputas finais do Campeonato Municipal de Bocha da Terceira Idade, na categoria masculina. As partidas vão iniciar às 9h, no Centro de Múltiplo Uso. A competição é organizada pela Prefeitura de Marema, por meio do Departamento Municipal de Esportes. Na categoria feminina, já saíram as vencedoras.

A primeira disputa do sábado decidirá o terceiro e quarto lugar. Vão se enfrentar a equipe de Donevir Geremias, José Tamaluski e Claudino Donzelli, contra a equipe de Idílio Alécio e Daniel Campos. Na sequência, outra disputa classificará o primeiro e o quarto lugar. Vão se enfrentar: a equipe de Valdir Nervis, Alcides Lunardi e Vilmo Calderan, contra a equipe de Amantino Ceratto, Antonio Mascarello e João Ferrari.

Após o encerramento dos jogos na categoria masculina, será feita a premiação das equipes vencedoras. Na categoria feminina, as finais aconteceram no último dia 07. Em quarto lugar ficou a equipe de Norci Ceratto, Tereza Duz e Gecilda Lunardi; em terceiro lugar, a equipe de Alzira Ceratto, Tereza Chitolina e Ires Jeremias; em segundo lugar, ficou a equipe de Nadir Zanetti, Iraci Campos e Elza Pagani; e em primeiro lugar, ficou a equipe de Leda Todescatto, Odete Ribeiro e Ivanete Batistella.

A programação da final do Campeonato Municipal de Bocha da Terceira Idade, será encerrada com um almoço por adesão, organizado pelo Grupo de Idosos. Interessados, devem confirmar participação com a diretoria do grupo, na Secretaria de Assistência Social ou na Secretaria de Esportes.