consultoria vsd

Xaxim- O prefeito Lírio Dagort recebeu no Gabinete, na manhã de ontem (25), a visita dos integrantes do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste. Na oportunidade, foi tratado sobre a confraternização de motociclistas que será realizada no mês de fevereiro do próximo ano em Xaxim e que fará parte das comemorações de aniversário do município.

O evento ficou programado para o sábado, dia 16 de fevereiro, e será realizado na Avenida Plínio Arlindo De Nês, no centro de Xaxim. De acordo com o prefeito Lírio, “este é um evento que já está sendo tradicional para o nosso município e que também integra as comemorações do aniversário de Xaxim, comemorado em 20 de fevereiro. Agradecemos ao Moto Grupo Irmandade Velho Oeste por organizar este evento que é uma grande atração para todos os motociclistas e aos nossos munícipes e, também, para toda a população regional que poderá prestigiar a confraternização e as atrações que serão programadas”, ressaltou.

Estiveram no Gabinete os integrantes do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste Milton Boscato, Junior Dias, Dejaime Bellaver e Leonardo Pulga.  A reunião também foi acompanhada pelo procurador do Município, Rodrigo Covatti. O Moto Grupo irá enviar convites para grupos de outros estados e países e a estimativa é reunir milhares de motociclistas e participantes durante o evento.

O Moto Grupo Irmandade Velho Oeste foi fundado no ano de 2015 em Xaxim e hoje conta com 14 integrantes.