Portal Garagem – Em breve

Xanxerê- Recuperar seu crédito no comércio neste fim de ano é uma boa oportunidade para iniciar 2019 com o pé direito. As vantagens são boas para sair do vermelho, ainda mais aproveitando o 13° salário para quitar as dívidas. Com isso, a CDL Xanxerê realiza no próximo mês o “Feirão Limpa Nome”. O objetivo é dar a oportunidade para que os clientes renegociem seus débitos com os empresários.

A campanha deste ano acontece nos dias 8 e 9 de novembro no auditório da AEEX, Edifício Tiradentes. Estarão orientando a população e auxiliando na quitação das dívidas representantes de bancos, cooperativas de crédito, Procon e, é claro, a equipe da CDL Xanxerê.

Todos os anos a CDL realiza a campanha e orienta os clientes a limparem seus nomes, fazendo com isso recuperar seu crédito no comércio local. Conforme o presidente da entidade, Fábio Moschetta, é necessário que o devedor busque essa oportunidade para ter um fim do ano e início de 2019 em dia com as contas.

“É uma boa oportunidade de renegociar dívidas, por isso a equipe da CDL estará orientando a população de como proceder. Para isso, no dia do feirão é necessário que a pessoa leve seus documentos pessoais para conseguir tirar todas as dúvidas”, finaliza o presidente.