Começam os preparativos da decoração da Estação Natal 2018 de Abelardo Luz

0
1091
consultoria vsd

Abelardo Luz – A decoração natalina para as festividades de fim de ano já está sendo preparada em Abelardo Luz. Uma equipe de voluntários, servidores da Secretaria de Assistência Social, com a participação de adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), é que estão produzindo os enfeites que darão o clima da Estação Natal Abelardo Luz 2018. O projeto está desenvolvido pelo terceiro ano consecutivo pelo Governo Municipal em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

De acordo com a secretária de Assistência Social Rosane Gusso, os trabalhos de confecção das peças estão bastante adiantados e sendo produzidos com poucos investimentos. Segundo ela, a decoração contará com árvores, velas, bolas, laços, anjos e outros símbolos natalinos reutilizados de outros anos, além centenas de micro lâmpadas.

A ornamentação será instalada nos trevos de acessos à cidade, rotatórias da avenida Getúlio Vargas, avenida Beira Rio, Praça São Sebastião e na Praça Central Olices Stefani, onde acontecerão a maioria das atrações programadas, entre outros espaços públicos.

A decoração será inaugurada junto com o acendimento das luzes e da Chegada do Papai Noel do Brasil, no dia 24 de novembro, a partir das 20h30, na Praça Olices Stefani. A programação completa, com todas as atrações culturais, será divulgada na próxima semana pela Comissão Natalina do Projeto Estação Natal Abelardo Luz 2018.