consultoria vsd

São Domingos- O Governo Municipal de São Domingos realizou o processo licitatório para aquisição de um novo parque infantil que será instalado na Praça Central do município. O novo parque conta com um investimento de R$ 83.590,00, pagos com recursos próprios.

O novo parque infantil deve ser instalado em breve e contará com diversos brinquedos, como tobogãs, escorregadores, parede de escalada, passarela de cordas e jogos interativos. A estrutura é toda em madeira plástica, o que garante maior durabilidade, segurança e proteção as crianças. Também foram adquiridos dois balanços para bebês, um carrossel e uma nova cama elástica. Em breve, o Governo Municipal também irá instalar um brinquedo adaptado, especial para as crianças com deficiência.

A prefeita municipal, Eliéze Comachio, destaca que o novo parque infantil garantirá maior segurança e proporcionará ainda mais diversão para as crianças são-dominguenses. “Nós sabemos que o atual parque infantil já está defasado e por ser em madeira acaba se deteriorando mais rapidamente, por isso, após uma intensa pesquisa, o Governo Municipal adquiriu este novo parque, que possibilitará aos nossos pequenos ainda mais momento de diversão, com segurança e cuidado. Além disso, por ser em madeira plástica os brinquedos terão uma durabilidade muito maior, podendo ser aproveitada por muitos e muitos anos. Sem dúvida, a nossa Praça Central ficará ainda mais bonita e muito mais divertida com o novo parque infantil”, afirma.