consultoria vsd

Abelardo Luz- No próximo sábado, dia 24 de novembro, será realizado o acendimento das luzes e a inauguração da decoração da Estação Natal 2018. O evento contará com a chegada do Papai Noel do Brasil e apresentações culturais, a partir das 20h30, na Praça Municipal “Olices Stefani”.

A programação oficial foi lançada, na manhã desta sexta-feira (16), pelo Governo Municipal de Abelardo Luz e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em Coletiva de Imprensa na sala de reuniões da prefeitura. O ato contou com a presença de autoridades municipais, membros da comissão natalina, secretários municipais e imprensa local.

A chegada do “Bom Velhinho” está sendo planejada pela CDL com muitas surpresas e deve ser acompanhada por dezenas de motocicletas que estarão em Abelardo Luz, nos dias 24 e 25/11, participando do 1º Encontro de OFF Road e Estradeiros. O evento será realizado no Parque de Exposições e contará com Trilha de Integração, Petisco 0800 e Lual Pop Rock, entre outras atrações.

Almoço com o Papai Noel

Um dos eventos confirmados durante a coletiva é o Almoço com o Papai Noel, que acontecerá no domingo (25), no Centro Comunitário da Igreja Matriz. O ingresso pode ser adquirido nas lojas associadas à CDL no valor de R$ 25 (adulto) e R$ 15 (infantil). A programação segue pela parte da tarde, a partir das 14h, na Rua do Lazer, onde haverá muita diversão com brinquedos infláveis e distribuição de doces às crianças.

Acrobacias e carros antigos

Ainda no dia 25, a Rua do Lazer também será palco do 1º Encontro de Carros Antigos com o Papai Noel. Durante o evento estarão expostos vários modelos de diferentes marcas, além de jipes, motos e gaiolas, entre outros veículos off road. A programação encerra às 16h30 com a apresentação Wheeling Show de Acrobacias com Motos.

Passeios de BusNoel

Uma das principais atrações da Estação Natal que está confirmada é o BusNoel, um ônibus iluminado com músicas natalinas, que pelo terceiro ano consecutivo, vai percorrer a cidade fazendo passeios gratuitos e divertindo a garotada. Os passeios serão realizados nas sextas-feiras, sábados e domingos, no horário das 19h às 22h.

A programação da Estação Natal vai do dia 24 de novembro ao dia 22 de dezembro, na Praça Olices Sfefani, onde terá apresentações culturais e shows com artistas locais aos fins de semana no horário das 20h30 às 22h, entre outros atrativos. Também haverá presença do “Bom Velhinho” entregando doces às crianças na Casa do Papai Noel.

O presidente da CDL, Alvear Roque de Fabris, reiterou a importância da parceria com o poder público municipal como forma de diminuir os custos para poder oferecer uma programação natalina diferenciada a toda a comunidade.

 

“Estamos organizando essa programação junto com a prefeitura para que as crianças se envolvam no Natal. Além de brinquedos, teremos fornecimento de lanche, refrigerante e doces. É muito importante essa parceria entre o comércio e administração fazendo com que os custos sejam mais leves para todos”, enfatizou Alvear que também divulgou o horário especial de atendimento no comércio local durante o mês de dezembro, visando fomentar as vendas de Natal.

O prefeito Wilamir Cassavini agradeceu novamente à CDL pela parceria e disse que a programação está sendo feita com baixo investimento de recursos públicos. “Estamos juntos com a CDL mais uma vez procurando resgatar esse espirito natalino. Se ano passado foi bonito, este ano tenho certeza que será ainda melhor. Estamos fazendo com um custo bem abaixo do orçamento de outras empresas, recuperando muito material que estava encostado. A nossa equipe melhorou o que já existia para assim fazermos um grande natal onde as famílias abelardenses possam se encontrar e confraternizar conosco”, frisou Cavassini.

A programação completa da Estação Natal 2018 está disponível no portal do município www.abelardoluz.sc.gov.br