consultoria vsd

Xanxerê- O acender das luzes do “Natal dos Sonhos”, previsto para o dia 25 de novembro, foi transferido para o dia 2 de dezembro, na Praça Tiradentes, a partir das 20h30min, com a apresentação artística de Alisson Stein. A chegada do Papai Noel acontecerá somente no dia 12 dezembro.

O município contará ainda com atrações culturais nos dias 7, 8, 14, 15, 21, 22 e 23 de dezembro a partir das 18 horas, na concha da Praça Tiradentes. O recurso destinado pela Prefeitura para a realização das comemorações foi de R$77mil.

Segundo informações da CDL de Xanxerê, responsável pela organização da decoração e contratação das atrações artísticas culturais, essa alteração da data ocorreu devido a problemas de logística na entrega dos enfeites natalinos.

A CDL Xanxerê venceu, ainda no início do ano, a licitação promovida pelo poder público e ficou responsável por enfeitar a cidade, especialmente na Praça Tiradentes e algumas rotatórias. Além disso, a entidade também promoverá uma programação artística cultural para encantar a população de Xanxerê e região neste Natal 2018.

A decoração natalina, que traz o nome “Natal dos Sonhos”, é um chamamento para que as pessoas se sintam acolhidas, prestigiem os eventos culturais no mês de dezembro e que o espírito do Natal chegue nos lares das famílias.