Portal Garagem – Em breve

Xanxerê – O empresário Bruno Linhares Bortoluzzi, da empresa Bortoluzzi Sementes & Cereais. foi eleito o Empresário do Ano 2018, em votação que aconteceu na 10ª edição do evento, realizado pela Associação Empresarial de Xanxerê-Acix, na noite desta quinta-feira (29) no Clube Recreativo Xanxerense.

A escolha do nome para receber o prêmio teve início no dia 20 de novembro, através do site da Acix, onde os mais votados foram apresentados durante o evento, para a escolha do Empresário do Ano.

Os três empresários mais votados na primeira etapa foram: Bruno Bortoluzzi, Flavio Soares e Irene Sá Affolter.

O prêmio tem o objetivo de reconhecer o espírito inovador, empreendedor, a dedicação e a contribuição para o desenvolvimento do município, além de fortalecer a classe empresarial de Xanxerê.

Muito emocionado, Bortoluzzi dedicou o troféu à sua equipe e familiares. “O mérito deste prêmio não é só meu, é de uma equipe de 80 funcionários que se dedicam todos os dias, de dois filhos maravilhosos que Deus me deu e de uma mulher que é minha companheira. Sem eles, esse prêmio não teria o menor sentido. Também quero dedicar a minha vizinha, com quem tive a honra de concorrer, Irene, e ao Flávio, empresário atuante e arrojado”.

Posse da nova diretoria

Na ocasião também foi realizada a posse da nova diretoria da Associação para o período 2019/2020 e as Coordenações dos núcleos empresariais. Neimar Colpani, diretor da empresa Escadas Santa Catarina é o novo presidente da Acix.

Sobre a sua futura gestão, Colpani disse que pretende trabalhar para trazer informação ao empresariado, promovendo o desenvolvimento das empresas locais. Também ressaltou que um dos seus projetos é finalizar a área industrial. “Teremos um trabalho muito difícil, pois os 26 presidentes que nos antecederam realizaram um excelente trabalho, restando muito pouco para a gente fazer. Mas acredito ser importante trabalhar para trazer ao empresário informações, sobre seus direitos e deveres, isso vai possibilitar, ainda mais o crescimento das empresas e do município. Quero dar uma atenção especial para a ampliação da nossa área industrial, que está em fase final, para dar mais oportunidades aos empresários locais e trazer novas empresas para o município”.

Veja como ficou a nova diretoria

Presidente: Neimar Colpani;
Vice-Presidente: Realdo Tavares;
Diretor Administrativo Financeiro: Elisio Bonan;
Diretor Comercial e de Serviços: Ademir Barcella;
Diretor Industrial: Adriano Piaceski;
Diretor Agropecuário: Romeu Meneguzzi;
Diretos Político Social: Irene Sá Affolter;
Diretor de Desenvolvimento Empresarial: Vilson Pccoli;
Diretor Jurídico: Cristiano Toffolo e Madelaine Rostirolla;
Diretor Tecnológico: Charles Rabaiolli;
Diretor de Meio Ambiente: Carlos Stahelin;
Conselho Superior: Irineu Altíssimo, Genésio Téo e Oscar Martarello;
Conselho Fiscal: Volmir Detoni, Adriana Fonini e Ana Paula Dal Magro Fole.