consultoria vsd

Abelardo Luz- Foram escolhidas, na noite do último sábado (1º), a rainha e as princesas da Exposoja 2019 – Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Abelardo Luz, que será realizada de 4 a 7 de abril de 2019, no Parque de Exposições “Manoel Lustosa Martins”. Participaram do Baile das Soberanas, realizado no Centro Comunitário da Igreja Matriz, setes candidatas, sendo eleita como rainha a jovem Carolina Costa de 20 anos. Ela é natural de Capitão Leônidas Marques (PR) e reside no bairro Alvorada. É acadêmica do curso de Direito no IFPR Campus de Palmas e trabalha como estagiária no Cartório Eleitoral.

A faixa de 1ª Princesa ficou com Andreia Mantovani de Freitas, de 24 anos; e da 2ª Princesa com a candidata Sara Alana Paes, de 20 anos. As escolhidas irão representar o município nos eventos oficiais, ajudando a promover e divulgar a Exposoja por toda a região.

“As candidatas, antes de enfrentarem os jurados e a passarela, passaram por um período de dois meses de treinamentos. Hoje começamos a colher os frutos deste trabalho que envolveu muitas pessoas. As candidatas foram avaliadas por cinco jurados de outros municípios, sendo observados critérios como beleza, carisma, simpatia, comunicação e expressão”, ressaltou a presidente da comissão responsável pelo Concurso Suiane Grespan.

Rainha eleita

A rainha Carolina Costa destacou a felicidade de vencer o concurso e agradeceu pelo incentivo recebido. “Primeiramente quero agradecer a todos os meus amigos a minha família pelo apoio e a todos os cidadãos da rua que também me apoiavam. A gente nunca espera o resultado. Mas eu fico muito feliz e realizada em ter sido eleita a rainha. Teve todo o trabalho da comissão organizadora foi muito bom, muito forte e isso fez com que nós melhorássemos. É uma experiência muito boa e estou muito feliz por isso”, comentou Carol, como é chamada pelos amigos.

O Baile para escolha das Soberanas foi organizado pela CCO da Exposoja em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O evento contou com apoio do Governo Municipal de Abelardo Luz, da Apae e outras entidades do município, além de vários patrocinadores que viabilizaram a realização do concurso. Logo após o desfile aconteceu baile com animação da Banda By Brazil.