consultoria vsd

Xanxerê- A Secretaria Municipal de Saúde passa a contar com uma médica pediatra na Rede de Atenção Básica para atendimento no Centro de Especialidades. Conforme o contrato, de prestação de serviço por credenciamento, a médica Ana Lucia Lago fará 150 consultas mensais, o que vai atender a demanda do município nesta especialidade. Esta é uma importante conquista da administração, que oferece a comunidade.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Irene Goralski, até então o município contava com médico pediatra através do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CIS-Amosc).

“A partir de agora, o município passa a ter a pediatra na Rede Municipal de Atenção Básica, por credenciamento onde todas as crianças que precisarem de consultas, serão atendidas pela Dr. Ana Lucia Lago”, garante a secretária.

O prefeito Avelino Menegolla recebeu a médica em seu gabinete, onde conversaram sobre a realidade local e a demanda, além de ter desejado sucesso nos atendimentos, cuidando sempre das crianças xanxerenses.