consultoria vsd

Marema- Famílias inteiras prestigiaram a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração e das luzes na praça municipal, em Marema, na noite da última sexta-feira (07). A cerimônia, coordenada pelo prefeito Adilson Barella, iniciou com apresentação de crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Depois, a festividade seguiu animada pelo cantor Alex Dias e Banda Sonho Real.

A chave de Marema, simbolizando a abertura do período natalino, foi entregue ao Papai Noel pelo prefeito e a primeira-dama, Simone Barella. “Nesse gesto, desejamos as boas vindas e salientamos ao Papai Noel, que a cidade e as residências estão abertas para recebê-lo. Através do simbolismo da chave, desejamos que o amor e a união das famílias, devem ser mais importantes do que os presentes”, garantiu Barella.

Uma contagem regressiva e um show de fogos, marcou a inauguração da decoração e das luzes. “A praça está toda decorada e iluminada. Quem ainda não conferiu, está convidado para visitar e se encantar com tudo o que foi preparado pela equipe da Prefeitura. Os trabalhos, iniciaram ainda no mês de junho e o resultado é fruto do empenho de servidores dedicados e comprometidos”, explicou o prefeito.

Programação Natalina

A programação do Natal Show em Marema segue nesta semana. Na terça-feira (11), o Núcleo Escolar e o Ceim realizarão apresentações culturais, com poesia e contação de história. A atividade ocorrerá no Centro de Múltiplo Uso, em dois momentos: a partir 10h e das 15h.

Na quarta-feira (12), a programação será musical. Os talentos maremenses vão se apresentar no tradicional Festival da Canção Estudantil. O evento acontecerá no Centro de Múltiplo Uso, a partir das 18h30. Na sexta-feira (14), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizará pela primeira vez no município, a formatura dos alunos do Pré-escolar II, do Ceim Portinha do Futuro. O cerimonial está programado para às 19h, no Centro de Múltiplo Uso.

O encerramento da programação natalina está agendado para o dia 20 de dezembro. Na ocasião, a partir das 20h, na praça municipal, haverá um grande show musical com Beto & Julio, show de fogos de artifício e entrega de presentes para as crianças do município (conforme cadastro da Prefeitura).