consultoria vsd

Xanxerê- O momento tão esperado pela criançada irá ocorrer nesta quarta-feira (12) com a chegada do Papai Noel. A atração está na programação natalina da CDL Xanxerê e, dessa vez, tanto crianças quanto adultos vão poder aproveitar a noite. O Papai Noel irá chegar na cidade de trio elétrico e fará um passeio pelas ruas centrais e bairros. A chegada do “velhinho” na Praça Tiradentes está prevista para às 20h30min.

Conforme o presidente da CDL, Fábio Moschetta, o Papai Noel irá receber as crianças na casinha feita especial para essa atração. Os pais ou responsáveis poderão levar seus filhos e, a partir das 21h30min, terá o show da banda Chama Farrapa.

“Queremos convidar todas as famílias de Xanxerê e região para que prestigiem a chegada do Papai Noel. Ele irá atender a todas as crianças e vai ser uma alegria ter todos na praça engajados nesse espírito de fim de ano”, comenta o presidente.

Demais atrações

No dia 14 tem atrações em frente à Prefeitura de Xanxerê, onde acontece o encerramento do edital de linguagens 2018, às 19 horas. Na Praça Tiradentes tem apresentações no dia 18 com o Festival de Natal 101 FM e Rádio Princesa, a partir das 20h30min. No dia 19 tem apresentação com Cris Alves às 22 horas e Rodrigo Maná às 23 horas. Luiz Afonso irá se apresentar no dia 20, a partir das 22 horas. No dia 21 tem apresentação do Grupo Rilex às 22 horas e Enigma do Samba às 23 horas. Dia 22 tem Léo e Gean, às 22 horas. E, Léo e Anderson também se apresentam na Praça Tiradentes no dia 23, às 22 horas.​