Galinhada Cabocla é uma das atrações da comemoração 27º aniversário de Passos Maia

0
1034
consultoria vsd

Cerca de mil pessoas participaram de evento aberto a toda a população na tarde desta quarta-feira

Passos Maia – Foram mais de 350 quilos de carne de frango — cerca de 150 galinhas. Outros 90 quilos de arroz, horas de fogo e atenção a cada tacho para servir cerca de mil pessoas que participaram nesta quarta-feira, dia 12, da segunda edição da Galinhada Cabocla em Passos Maia.

Aberto ao público, o almoço foi a principal atração na data em que o município comemorou o 27º aniversário. A Praça Municipal 12 de Dezembro, que leva inclusive o nome do dia de fundação da cidade, também foi palco de apresentações culturais com artistas locais. Distribuindo doces, a chegada do Papai Noel ainda alegrou centenas de crianças.

“Um dia especial, de comemorarmos com muito orgulho o nosso aniversário. São 27 anos. Muito há de se fazer, mas muito foi conquistado nesse tempo. Muitas pessoas vieram prestigiar essa data conosco, isso nos enche de satisfação e orgulho para continuarmos em frente, lutando a cada dia pelo nosso município”, expressou o prefeito Leomar Listoni.

Durante o pronunciamento, o prefeito também agradeceu aos que trabalharam no evento. “Em especial aos nossos funcionários públicos, que deram a sua contribuição, e àqueles que voluntariamente contribuíram em todos os nossos eventos da semana do município”.

Listoni também adiantou que uma festa de porte ainda maior, a exemplo da edição realizada no ano passado, já é pensada para o aniversário do município em 2019. “No próximo ano já estamos planejando uma festa com show nacional, reunindo o comércio e a indústria em uma atração diferente, sempre em parceria com a sociedade. Contamos sempre com o apoio de vocês para que possamos prosperar”, finalizou o prefeito.