consultoria vsd

Xanxerê- Os alunos da Escolinha de Futebol Tabajara/Cruzeiro de Xanxerê devem encerrar as suas atividades no próximo dia 20, quando será realizada uma confraternização com jogos. Após as partidas, envolvendo atletas do Sub 7, 9, 11 e 13, além da equipe convidada da Escolinha Guarani de Xaxim, todos, incluindo familiares e amigos, irão participar da confraternização com jantar e a revelação do amigo secreto. “Agradecemos aos pais dos atletas e aos parceiros que estão sempre presentes. E, também, à diretoria do tabajara”, complementa o professor Severino Pedro Tonial.

Sendo assim, o recesso das atividades do grupo, que hoje possui 60 atletas, incluindo bolsistas, iniciará no dia seguinte às comemorações, 21, com retorno agendado para 07 de janeiro de 2019.

O professor Severino ressalta que o próximo ano deverá ser de boas novidades e oportunidades para alunos de sete a 15 anos de idade. “Em 2019, fecharemos uma parceria com um empresário, sendo que ele bancará de 20 a 25 crianças carentes, de sete a 15 anos, que estejam cadastrados em programas sociais do governo”, comemora.

Severino ainda avalia que o ano de 2018 encerra com objetivos alcançados, considerando a realidade da Escolinha. Sobre as competições, ele lembra que houve participação no Estadual com as equipes do Sub 11, 13 e 15, ainda no primeiro semestre, e do Sub 15 e 17, no segundo semestre. Com as equipes do Sub 13 e 15 foi a vez da Copa Edir de Marco; além da realização do 2º Circuito das Cidades Coirmãs, com a participação das equipes Genoma Xaxim e Chape Faxinal, em que o Cruzeiro Xanxerê se tornou campeão geral.

Os treinos da Escolinha de Futebol Tabajara/Cruzeiro de Xanxerê acontecem no campo do Tabajara, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, com turmas pela manhã e tarde. O investimento mensal é de R$70,00, além da taxa de inscrição de R$50,00.