consultoria vsd

Xanxerê- A equipe da Escolinha de Futebol Tabajara/Cruzeiro de Xanxerê retomou suas atividades na quinta-feira (10), sendo que neste ano oferecerá a alunos carentes, 20 vagas isentas de pagamento da mensalidade. Os interessados deverão apresentar registro de participação em projetos sociais oferecidos pelo governo, comprovando assim a baixa renda da família.

Segundo o professor Severino Pedro Tonial, esses atletas também precisam, obrigatoriamente, estar matriculados nas escolas municipais ou estaduais.  “Estamos fazendo a avaliação de meninos carentes, dos sete aos 14 anos de idade, sendo que eles não pagarão mensalidade, mas deverão estar matriculados em alguma escola e ter a comprovação do registro em projetos sociais do governo como, por exemplo, o Bolsa Família”.

O professor Severino explica ainda que as vagas estão sendo oferecidas graças a parceria com uma empresa da cidade, que passará a patrocinar esses atletas. “Os meninos deverão se apresentar para avaliação acompanhados dos pais, ou então, após essa primeira avaliação, será necessário que o responsável compareça para que possamos conversar”, lembra.

Durante o período das férias escolares, os treinos de todas as categorias serão feitos à tarde, com início a partir das 14h30.