Assinada a Ordem de Serviço para reconstrução de galerias na Avenida Luiz Lunardi em Xaxim

0
792
consultoria vsd

Xaxim – O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, assinou na manhã desta sexta-feira (11) a Ordem de Serviço para iniciar a reconstrução de galerias de concreto armado pré-fabricadas em decorrência do desmoronamento ocorrido em trecho da Avenida Luiz Lunardi.

Reunidos no Gabinete Municipal, o prefeito Lírio, vice-prefeito Adriano Bortolanza e a representante da Civil Engenharia de Edificações, Catilce Provenzi, selaram o compromisso de entregar a obra até o final do mês de março deste ano.

De acordo com o prefeito Lírio, “foi realizada a dispensa de licitação diante da situação de emergência. Nesta fase, em que a ordem de serviço foi assinada, as galerias de concreto estão em processo de fabricação e até lá não será mexido na obra. Somente após a conclusão da confecção das galerias é que a terra será retirada e as valas abertas para a instalação. Estamos confiantes que o clima irá colaborar e que terminaremos a obra até o final do mês de março com muita qualidade e durabilidade para oferecer mais segurança e conforto a nossa comunidade”, finalizou o prefeito.