consultoria vsd

Marema – O prefeito de Marema, Adilson Barella, transmitiu o cargo nesta manhã (18), ao vice Miri Taison Taglian. O ato ocorreu no gabinete do Prefeito e foi prestigiado por secretários e alguns servidores municipais. Também esteve presente o pai do vice-prefeito, João Carlos Taglian. Barella estará de férias até o dia primeiro de fevereiro.

Durante pronunciamento, Adilson Barella destacou que “o vice foi um grande parceiro de campanha e que essa é uma forma de dar oportunidade para que ele também possa estar à frente do Governo Municipal, atendendo aos anseios da população. Junto com ele, percorremos todos os departamentos e conversamos com os servidores municipais. O prefeito em exercício não estará sozinho, toda a equipe está comprometida em trabalhar com o mesmo empenho e dedicação. Pelos próximos 15 dias, o Miri Taison vai assumir, mas ressaltamos que as portas da administração sempre estarão abertas para que ele siga atuando e contribuindo com a administração municipal,” enfatizou o Prefeito.

Ao assumir a gestão municipal, Miri Taison Taglian, agradeceu ao Prefeito pela parceria e a relação harmoniosa de confiança e gratidão. “Estou aqui a pedido do Prefeito e sempre que ele solicitar, estarei aqui. Não tenho muita experiência, mas vou atuar com responsabilidade e dedicação. Nosso compromisso é seguir com os projetos de melhor atender todos os munícipes. Dentre as prioridades estão a área da saúde e ações na agricultura, já que seguem os trabalhos de produção de silagem e plantio de milho. Agradeço à equipe pela confiança e a oportunidade dada pelo Prefeito Adilson,” declarou.