consultoria vsd

São Domingos- A prefeita Eliéze Comachio realizou na tarde da última sexta-feira (18), o ato de transmissão de cargo para o vice-prefeito, Gilmar Marmentini, pelo período de 15 dias, em virtude das férias anuais da titular. O ato ocorreu no gabinete e contou com a presença de secretários, servidores públicos, autoridades e lideranças locais.

Durante o ato de transmissão do cargo, a prefeita Eliéze, destacou a parceria e comprometimento do vice-prefeito Gilmar nestes dois primeiros anos de mandato. “O Gilmar é um grande parceiro e não terá dificuldades em dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo Governo Municipal, sabemos de todo o trabalho que desenvolvemos durante estes dois anos de mandato e tenho certeza que toda a nossa equipe dará continuidade às políticas públicas durante minha ausência. Volto com as energias renovadas e cheia de ânimo para mais um ano a frente do Governo Municipal de São Domingos”, afirma.

Para Marmentini a meta é dar continuidade ao trabalho e ações que vem sendo desenvolvidos pela prefeita Eliéze. “Quero agradecer a prefeita Eliéze pela confiança em mim depositada para assumir neste período o comando do Governo Municipal. Temos a certeza que 2018, assim como 2017, foi um ano de muito trabalho e estamos cheios de energia e força de vontade para que este novo ano seja mais uma vez de muitas realizações e vitórias para o povo de São Domingos”, destaca.