consultoria vsd

Com crescimento acelerado das cidades do interior, cada vez mais se torna necessário a criação de espaços com conceito de bairros pensados nas pessoas, com estruturas para a convivência e o lazer dos moradores.

Pensando nisso a Lorenzon Incorporações desenvolveu um projeto inovador, com uma estrutura completa para as pessoas que precisam encontrar, perto de casa, um ambiente com opções de lazer, esporte e convivência para os futuros moradores: o Loteamento Parque das Torres.

Com uma vista privilegiada, voltada para a cidade de Xanxerê, o Loteamento Parque das Torres trará toda a infraestrutura que um loteamento de alto padrão deve oferecer aos seus moradores.

Com 288 lotes, o loteamento fica a pouco mais de 1 km do centro de Xanxerê, nos altos do Bairro Tacca, proporcionando comodidade para o dia a dia dos moradores.

Oferece, ainda, uma estrutura diferenciada para a qualidade de vida das pessoas, confrontando com três espaços de área verde além de corredor verde na área central onde as quadras receberão plantio de árvores nativas.

Além do conforto de viver perto do centro e próximo à natureza, o Loteamento Parque das Tores terá uma praça de convivência, academia ao ar livre, pista de caminhada e ciclovia, playground para as crianças, e iluminação pública com lâmpadas de led, proporcionando maior conforto e segurança.

Venha conhecer este inovador lançamento na Lorenzon Incorporações, na Travessa Ernesto Carmelli, nº 50, Centro, Xanxere – SC, ou pelo site www.lorenzonadm.com.br.

Confira as imagens do projeto: