Governo de Xaxim adquire duas novas escavadeiras hidráulicas

0
946
consultoria vsd

Xaxim – Na manhã desta sexta-feira (01), foram entregues ao Governo de Xaxim duas novas escavadeiras hidráulicas que irão renovar a frota municipal. As escavadeiras da marca KOMATSU PC 130-8 foram adquiridas pelo município ao valor total de R$ 676.000,00. Possuem cabine fechada, ar condicionado, são equipadas com sirene de ré, rádio e com peso operacional de 13 toneladas.

A entrega foi realizada na Praça Municipal Frei Bruno pela empresa Mantomac Comércio de Peças e Serviços Ltda, vencedora do processo licitatório. Acompanharam a entrega o vice-prefeito Adriano Bortolanza, o Diretor Geral de Infraestrutura, Claudenir da Silva, a diretora de Licitações, Ediane de Almeida e o diretor de Manutenção Mecânica, Mauro Dall Agnol.

Na oportunidade, Bortolanza ressaltou que “já recebemos a mini carregadeira na semana passada e hoje temos a grata satisfação de receber mais estas duas escavadeiras hidráulicas para reforçar a nossa frota e poder ofertar um serviço de mais qualidade para os nossos munícipes. Nos próximos dias vamos receber mais duas retroescavadeiras e um rolo compactador, que foram comprados por meio de financiamento com o BADESC e parte com recursos próprios. Estamos investindo na reestruturação do nosso parque de máquinas e com a chegada destas novas máquinas vamos agilizar os trabalhos”, frisou.

As duas novas máquinas ficarão expostas na Praça Municipal Frei Bruno para que a população xaxinense conheça as aquisições.