Reana Corretora de Seguros assume comercialização dos planos Unimed Emrpesarial

0
1221
consultoria vsd

Xanxerê – Na sexta-feira (08) uma reunião entre o empresário Vilson Piccoli, da Reana Corretora de Seguros, e representantes da Unimed definiu os rumos comerciais para os planos de saúde empresarial em toda a região da Amai.

A partir desta segunda-feira (11), a comercialização dos planos de saúde empresariais da Unimed estará sob a responsabilidade da Reana Corretora de Seguros, que tem sede em Xanxerê, mas que coordenará o serviço em todas as unidades da corretora em 16 municípios da região.

Robson Devegilli, Gerente Executivo de Mercado da Unimed, explicou que a Reana será um grande parceiro estratégico comercial, a partir de uma reestruturação da Unimed na região e que a grande experiência da Reana na comercialização de seguros em toda a região foi um dos fatores que pesaram na concretização da parceria. “A Unimed passou por uma recente estruturação na região, estamos fazendo um investimento grande na oferta de serviços, pincipalmente nos nossos centros médicos de Xanxerê e Xaxim, e a Reana será o nosso braço comercial forte e atuante na venda dos planos empresariais. Entendemos que o Vilson possui uma grande experiência, mais de 28 anos de atuação na região, um bom relacionamento com a classe empresarial, possui uma equipe altamente qualificada no ramo de seguro e plano de saúde é um segmento muito próximo”.

Ainda de acordo com Devegilli, existe um grande mix de produtos nos planos empresariais e a Reana poderá atuar em todos eles. “Os empresários, e entenda-se a partir do micro e pequeno empreendedor, de duas até 1.000 vidas, já podem procurar a Reana para fazer o plano para seus colaboradores, com opções bastante completas, com um novo leque de serviços, com planos locais, estaduais e até nacionais”.

Piccoli fala com muito otimismo sobre a parceria com a Unimed e destaca a importância de Xanxerê como um polo em saúde. “Eu acredito que essa parceria Reana Corretora e Unimed tem tudo para ter uma segmentação muito grande. Xanxerê é um polo em saúde e isso faz com que a gente perceba nas pessoas a procura por planos de saúde, a busca por atendimentos mais rápidos, e até uma qualidade de vida melhor para suas famílias. Por isso eu acho que essa parceria tem tudo para dar certo. Geralmente nosso telefone atende 24 horas e isso faá com que as pessoas possam dar uma garantia, uma qualidade de vida melhor para suas famílias”.